quinta-feira, 11 de outubro de 2012

                                    Chat ( pra rir ) kkk


Eu vou pra Nárnia! Adeus mundo ! 

  •  Você e o Luan saíram pra uma Balada, mas como o Luan tava muito Feliz comemorando um prêmio que Ele havia ganhado bebeu demaaais.
  • Você: Amor vamo parar ~~tirando a bebida da mão Dele~~
  • Luan: Vamo comemorar Moor ~~colocando a bebida na sua boca~~
  • Você: Luan para já chega ~~tira a bebida da sua cara~~
  • Luan: Vamo dançar ~~te puxa pra dança~~
  • Você: Luan já deu, vambora ~~pega Ele pela mão~~
  • Luan: Nããão, Eu quero ficar Moor ! ~~carinha de cachorro que caiu da mudança~~
  • Você: Não você vai embora comigo tá !?
  • Luan: ~~faz que siim com a cabeça bem fofo~~ *-*
  •  Você põe Luan no banco de trás, Ele vai cantando.
  • Luan canta: Sai da banda Não bebo mais...
  • Luan: Mooooor isso é mentira né !? (risos)
  • Você: É mentira siim Lu ~~sorri~~
  • Luan canta: Tô lendo um livro Vivo na paz Vendi minha moto...
  • Luan: Moor pq Eu não tenho moto ?? ~~quase chorando~~
  • Você: Pq é perigoso Amor !
  • Luan canta: Do trabalho eu vou pra casa...
  • Luan: Amoooor ~~chorando~~pq depois do trabalho Eu não vou pra casa ?
  • Você: Aí Luan (risos) pq você é cantor.
  • Luan canta: Não me encontra mais em barzinho e nem balada ♫♪
  • Luan: (gargalhada) (gargalhada)
  • Você: Que foi Lu ? (risos)
  • Luan: Ota mentira (gargalhada)
  •  Vocês chegaram em casa e você levou o Luan até o quarto.
  • Luan: PROMETE QUE VAI SER SÓ MIINHA ~~grita~~
  • Você: Luan (risos) para de gritar !
  • Luan: (risos) parei Bonita ~~imita Fabian~~
  •  Vocês chegaram no quarto e você deixou o Luan sentado na cama.
  • Você: Vou preparar seu banho tá !?
  • Luan: Tá ~~carinha sapeca~~
  •  Você foi preparar o banho Dele e quando voltou procurou o Luan e Ele não tava.
  • Você: Luuuuuuuuuan cadê você ??
  •  Você procurou Ele pela casa e não encontrou então voltou pro quarto quando abriu o guarda-roupa.
  • Você: Luan (gargalhada) tá fazendo oque aí ??
  • Luan: Eu vou pra Nárnia! Adeus mundo !
  • Você: (gargalhada) você vai siim tomar banho sai daí Luan (gargalhada)
  • Luan: Não Moor vamo pra Nárnia comigo ? ~~te puxando~~
  • Você: Luan você não vai pra Nárnia nenhuma saí daí já !
  •  Luan sai chorando.
  • Você: Chora não Amor, quando você tomar banho vai pra Nárnia tá !? (risos)
  • Luan: Tá ~~sorrindo e enxugando as lágrimas~~
  •  Você deu banho nele o enxugou colocou uma cueca nele e ficou fazendo cafuné até Ele dormir.
  • Luan: Amor Eu vou para Nárnia ? ~~sonolento~~
  • Você: Vai siim Amor ~~fazendo cafuné nele~~
  • Luan: Eu Te Vivo aqui e em Nárnia tá !? ~~sorrindo~~
  • Você: Eu que Te Vivo Amor aqui e lá em Nárnia ~~sorri~~
  •  Ele dormiu e em seguida você dormiu também.
  •  Fim.


QUEM GOSTOU COMENTA AI !!! 

Um comentário: