quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quando me perguntam sobre você eu nunca sei responder, porque instantaneamente um milhão de coisas passam pela minha cabeça. Primeiro vem o teu sorriso, esse formato torto que teus lábios desenham, capaz de me fazer feliz de maneira plena e verdadeira. Segundo, vem o teu jeito, o modo como trata as pessoas, o teu amor e a tua fé. Eu admiro cada uma dessas coisinhas e pra mim, elas significam demais. Em terceiro e último, mas não menos importante, vem a tua voz. Ela que muitas vezes me fez companhia até adormecer, ou que me viu fazendo planos quase impossíveis. No final, emocionada, digo apenas que você é o cara que me ensinou a sonhar e acreditar em mim mesma, porque nenhuma dessas coisas acima eles entenderiam… nem eu entendo, nem eu consigo medir em palavras o quanto esse sentimento é enorme. De qualquer forma, obrigada por plantar em mim essa semente que, independente das tempestades, irá florescer. Por você eu sempre serei primavera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário