quinta-feira, 11 de outubro de 2012


                                CHAT

VIAGEM DE FORMATURA - PARTE 1 
  • chegou a hora da tão esperada formatura de conclusão do 3º ano. todos estavam ansiosos pela viagem que era pra uma praia no nordeste.
  • amiga: (seu nome) já pensou essa vai ser a última vez que você ficará tão perto do luan.
  • você: nem fala, cê num acha que num já chorei pensando nisso.
  • amiga: vai lá fala com ele.
  • você: tá louca. e se ele rir da minha cara. tem um monte de menina em cima dele, ele é mó pegador.
  • amiga: fico triste por você amiga, doida pelo menino e você vai acabar indo pra faculdade, perder o contato com ele...
  • você: nossa cê num ta ajudando.
  • enquanto isso.
  • luan: cara to doido pra essa viagem, e o dia do lual vai ser demais cara.
  • rafa: porque cara, vai pegar geral?
  • luan: que isso. cara.
  • rafa: cê ta gostando de alguém?
  • luan: rafa num fala pra ninguém, mas eu to afim da (seu nome). já faz tempo cara, mas sei lá nunca achei oportunidade de chegar nela.
  • rafa: cara é tua ultima chance a gente num vai mais se ver todos os dias e vão tomar rumos diferentes e vai vir faculdade...
  • luan: tá cara, cê acha que num pensei nisso.
  • vocês dois estavam apaixonados em segredos. sua melhor amiga carol tava namorando o rafa então você e luan ficavam todo tempo juntos.
  • primeiro dia de viagem.
  • carol: (seu nome) me ajuda hoje a noite.
  • você: claro fala aê.
  • carol: eu e o rafa queríamos passar um tempo a sós sabe, mas aí
  • você: já sei eu vou sair do quarto.
  • carol: mas num pode ficar no corredor, tu podia ficar com o luan, ele vai ficar só no quarto.
  • você: ta doida menina.
  • o programa do dia era no parque aquático então a noite vocês tavam bem enfadados daí você dorme na hora do encontro da carol com o rafa.
  • rafa: po carol e agora?
  • carol: faz assim manda o luan ir lá pro quarto que eu vou pro de vocês.
  • luan chegou no quarto de vocês e viu você dormindo profundamente, ficou te admirando, chegou perto da cabeceira e viu teu diário.
  • luan pensou: cara vou ler esse diário só um pouquinho, só pra ver se tem alguém mexendo com esse coração que era pra ser só meu.
  • >>continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário