quinta-feira, 11 de outubro de 2012


                                   chat

VIAGEM DE FORMATURA - PARTE final 
  • luan fica vidrado no seu diário porque desde a primeira folha até o fim tem o nome dele, como ele mexe com você, cada detalhe dele, as qualidades e defeitos, seus sonhos, a musica que você queria que ele cantasse pra você. como você sonhava o primeiro beijo de vocês, tinha tudo.
  • carol volta, mas antes disso luan coloca o diário no lugar. você acaba acordando com a euforia da carol.
  • você: nossa carol que horas são? já vou sair, acabei dormindo.
  • carol: num precisa mais, já tou voltando, o luan foi que veio pra cá.
  • você: o que? luan tava aqui enquanto eu dormia?
  • você morre de vergonha, mas a alegria de carol era tanta que você acaba esquecendo do que aconteceu e vai ouvir a história da amiga.
  • no outro dia tinha a noite mais esperada o lual.
  • vocês passaram parte do dia conhecendo a cidade e a outra curtindo a piscina do hotel. depois de tudo que luan tinha lido ele tomou coragem e combinou tudo com o rafa.
  • lual
  • todos fazem uma roda e começa a cantar.
  • luan começa a cantar olhando pra você: eu nunca imaginei
  • que fosse assim tão de repente
  • quando olhei você com esse sorriso envolvente
  • tive a impressão que a noite iria ser eterna
  • foi tão real
  • e agora não sei se a distância vai
  • separar nossos caminhos
  • minha unica certeza é que eu
  • jamais vou te esquecer
  • me leva, me leva pro seu paraíso
  • me ensina tudo o que eu preciso pra
  • entrar nesse ciclo de amor
  • me mostra todo o amor desse mundo
  • eu quero você mais que tudo
  • pois sou 100% você
  • depois de um tempo os casais se formam, luan olha pra você se aproxima e te chama pra mais perto do mar e afastado do resto da galera, vocês molham os pés e luan te mostra a lua, vocês admiram por um tempo e depois se olham.
  • luan canta só pra você quase como um sussurro:
  • parece que o mundo parou de girar
  • quando você me olhou e me fez sonhar
  • me apaixonei...
  • e nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
  • puderam me ver, te amar
  • me entreguei e sentir
  • a magia do amor sobre mim
  • e agora não tem quem arranque
  • você de dentro do meu coração
  • você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
  • eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
  • o meu destino é pra sempre amar você!
  • você se emociona.
  • luan: eu passei bom tempo apaixonado por ocê e achei essa a melhor forma de dizer tudo o que sinto. quer namorar comigo?
  • você: é tudo que eu queria ouvir, eu te amo.
  • luan chega mais perto, tão perto que nem um dedo separava seus lábios. a respiração tava ofegante, você foi fechando os olhos e luan aos poucos sentia teus lábios colarem no dele, de começo suas bocas estavam secas de tensão mas logo o beijo fica molhado, luan põe uma mão nas suas costas e a outra na sua nuca e você faz o mesmo com ele.
  • todos estavam se divertindo nem sentiram falta de vocês e só a lua, as estrelas e o mar testemunharam esse amor que acabava de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário